Notice: Trying to get property 'base' of non-object in /home/melhordaviagem.com.br/public/wp-content/plugins/seo-by-rank-math/includes/replace-variables/class-manager.php on line 134Call Stack: 0.2057 3159768 1. {main}() /home/melhordaviagem.com.br/public/index.php:0 0.2057 3160040 2. require('/home/melhordaviagem.com.br/public/wp-blog-header.php') /home/melhordaviagem.com.br/public/index.php:17 0.8405 23757056 3. wp() /home/melhordaviagem.com.br/public/wp-blog-header.php:16 0.8405 23757104 4. WP->main() /home/melhordaviagem.com.br/public/wp-includes/functions.php:1274 0.8510 23898944 5. do_action_ref_array() /home/melhordaviagem.com.br/public/wp-includes/class-wp.php:748 0.8510 23898944 6. WP_Hook->do_action() /home/melhordaviagem.com.br/public/wp-includes/plugin.php:544 0.8510 23898944 7. WP_Hook->apply_filters() /home/melhordaviagem.com.br/public/wp-includes/class-wp-hook.php:311 0.8770 24861960 8. RankMath\Replace_Variables\Manager->setup() /home/melhordaviagem.com.br/public/wp-includes/class-wp-hook.php:287 0.8770 24861960 9. RankMath\Replace_Variables\Manager->should_we_setup() /home/melhordaviagem.com.br/public/wp-content/plugins/seo-by-rank-math/includes/replace-variables/class-manager.php:146Notice: Trying to get property 'base' of non-object in /home/melhordaviagem.com.br/public/wp-content/plugins/seo-by-rank-math/includes/replace-variables/class-manager.php on line 155Call Stack: 0.2057 3159768 1. {main}() /home/melhordaviagem.com.br/public/index.php:0 0.2057 3160040 2. require('/home/melhordaviagem.com.br/public/wp-blog-header.php') /home/melhordaviagem.com.br/public/index.php:17 0.8405 23757056 3. wp() /home/melhordaviagem.com.br/public/wp-blog-header.php:16 0.8405 23757104 4. WP->main() /home/melhordaviagem.com.br/public/wp-includes/functions.php:1274 0.8510 23898944 5. do_action_ref_array() /home/melhordaviagem.com.br/public/wp-includes/class-wp.php:748 0.8510 23898944 6. WP_Hook->do_action() /home/melhordaviagem.com.br/public/wp-includes/plugin.php:544 0.8510 23898944 7. WP_Hook->apply_filters() /home/melhordaviagem.com.br/public/wp-includes/class-wp-hook.php:311 0.8770 24861960 8. RankMath\Replace_Variables\Manager->setup() /home/melhordaviagem.com.br/public/wp-includes/class-wp-hook.php:287 Melhor Da Viagem

AGENCIA DE VIAGENS HOME OFFICE

5 de janeiro de 2020
O Viajante

Se você está pensando em como abrir uma agência de viagens home office, está com sorte. 

Os custos iniciais são relativamente baixos e há muitas oportunidades para alguém com paixão por vender viagens. Se você usar uma agência anfitriã, isso facilitará o processo de iniciar uma agência de viagens (especialmente se você é um novato!). Ao trabalhar com uma agência anfitriã, há muito pouco risco e os custos iniciais são relativamente baixos!

Preparando-se para iniciar sua agência de viagens em casa? Eu sei. Pode ser totalmente avassalador. Mas se você estiver iniciando uma agência de viagens home office, essas etapas ajudarão você a se sentir 10.000% (sem zeros extras NÃO são erros de digitação!) Mais confiantes quando começar a fazer uma pequena lista. 

Quais são as etapas preliminares que você precisa tomar ao iniciar uma agência de viagens? Quer mesmo saber como abrir uma agência de viagens home office? Então continue lendo esse conteúdo que você irá se surpreender!

agencia-de-viagens-home-office
agência de viagens home office

1. NICHO DA AGÊNCIA DE VIAGENS

Um nicho é seu amigo. Isso ajudará você a estabelecer sua marca, criar o nome da sua agência de viagens e navegar pelo mundo dos consórcios quando chegar a esse ponto. Iniciar uma agência de viagens sem um nicho é como viajar sem bússola (ou, sejamos honestos, um smartphone).

Isso significa fazer uma pesquisa de mercado para descobrir que tipo de agente ou empresa de viagens o mercado realmente precisa. Existe um nicho que você pode preencher? Talvez haja uma abertura no mercado de viagens para oferecer lua-de-mel de aventura e destino para jovens casais que preferem ir de mochila a relaxar na praia. Pense também nas pessoas da comunidade local – elas precisam de algo específico?

Também com o mesmo pensamento de iniciante ao querer saber como abrir uma agência de viagens home officeUrbane Nomads teve que se diferenciar dos agenciadores mais experientes desde o início. “Os dois elementos da aventura e do luxo eram um nicho inexplorado que preenchíamos muito bem”. Essas foram as palavras do criador da agência depois de obter êxito.

2. OTIMIZE A SUA PRESENÇA NO MUNDO DOS NEGÓCIOS ONLINE

Sua agência de viagens home office deve estar visível para os clientes em potencial quando digitarem palavras-chave para encontrar agências semelhantes na web. Isso é chamado de otimização de mecanismo de pesquisa de um site.

Se o site não aparecer nos principais resultados de pesquisa, a maioria dos clientes não se preocupará em encontrar mais sites. Eles simplesmente clicam nos principais sites de classificação.

Portanto ao saber como abrir uma agência de viagens home office, otimize seu site de viagens para que ele seja mais atrativo. No entanto, um primeiro requisito para otimização é que o design do site seja perfeito. Isso significa que o site deve ter palavras-chave inseridas nos lugares certos no seu conteúdo da web. Faça uma forte estratégia de marketing de conteúdo que o ajude a aumentar seu público.

3. ESTABELEÇA METAS PRÁTICAS

Muitos agentes de viagens estabelecem metas altas em seu entusiasmo por ganhar muito dinheiro instantaneamente. Mas a maioria deles acaba alcançando muito pouco dos objetivos estabelecidos. Isso leva ao aumento da frustração.

Os especialistas sugerem que os agentes definam metas de vendas realistas e reduzam-as quando abrirem uma agência de viagens. Primeiro, considere suas despesas, custos, despesas e salário pessoal. Depois de reservar esse valor, qualquer dinheiro que você receber adicionalmente será o seu ganho com as vendas. Então, descubra sua meta de vendas.

Essa é sem dúvida uma das principais dicas para você que desejava saber como abrir uma agência de viagens home office.

4. COMERCIALIZANDO E INICIANDO SEU NEGÓCIO DE VIAGENS

O marketing provavelmente será o destino da maior parte do seu orçamento de financiamento ao saber como abrir uma agência de viagens home office, pois é uma área importante para se concentrar ao se tornar um agente de viagens e iniciar um negócio de viagens. De fato, é uma boa ideia elaborar um plano de marketing o mais rápido possível.

Não cometa o erro de pensar que todos os seus esforços de publicidade devem girar em torno da publicidade paga. Muito do seu foco deve ser nas táticas de marketing de mídia social e marketing orgânico.

5. CREDENCIAMENTO E AFILIAÇÃO

Depois que sua empresa for formada, segurada e licenciada, você ainda precisará ser credenciado por uma das principais autoridades de acreditação, como ARC ou IATAN , antes que os fornecedores o reconheçam como um profissional de viagens e paguem uma comissão pela reserva de seus produtos.  A taxa de credenciamento da IATAN é de aproximadamente US $ 195 por ano.

No entanto, antes de se tornarem credenciados, os candidatos não precisam apenas ter seguro e licenciamento adequados, mas também um volume mínimo de vendas com o nome legal do agente ou da agência, tornando o credenciamento um pouco complicado para os agentes de viagens que estão começando.

Afinal, como um agente de viagens pode ter um volume de vendas existente se ele ou ela está apenas começando? Por esse motivo, muitos optam por ingressar em uma agência anfitriã existente como agente independente.

Em troca de fornecer credenciamento e outros itens essenciais para agências de viagens, como seguros, suporte administrativo e de marketing, treinamento e relacionamentos preferenciais com fornecedores (o que significa comissões mais altas para você e comodidades exclusivas para seus clientes), muitas agências de hospedagem cobrarão uma afiliada anual ou mensal taxa. Essa taxa pode variar de algumas centenas de dólares a mais de US $ 500 anualmente.

CONCLUSÃO DE AGÊNCIA DE VIAGENS HOME OFICCE

Além de descobrir como abrir uma agência de viagens home office, os agentes de viagens independentes precisam se tornar especialistas nas áreas para as quais estão enviando clientes. Se um cliente estiver viajando para Belize, o agente deve saber tudo o que há para saber sobre a cultura, os eventos que ocorrem durante a viagem do cliente e atividades incomuns disponíveis para tornar as férias mais únicas. 

Um agente independente costuma oferecer reservas de passeios e excursões antes da chegada do cliente, para que suas férias sejam livres de preocupações e relaxadas, sem outras preocupações além de chegar à atividade a tempo.

Espero que tenha gostado de todas essas informações e dicas. Não esqueça de compartilhar o artigo!