Colchonete fino para dormir no aeroporto em caso de atrasos

5 de fevereiro de 2020
O Viajante

Não é algo agradável, é bem verdade, mas algumas vezes isso acontece: dormir no aeroporto. Seja porque seu voo está muito atrasado ou porque você chegou tão cedo para o voo, mas não pode ir embora, a vontade de descansar um pouco bate. 

E, quando isso acontece, o que fazer? Dormir nas cadeiras do saguão? Nada disso! Além de extremamente desconfortável, pode prejudicar a sua saúde, além de ser um tanto perigoso, sobretudo para quem está com crianças. 

Por isso, uma boa pedida é buscar algo confortável para conseguir descansar antes da partida do avião. Um COLCHONETE para dormir fino é uma opção segura e com valor acessível. 

COLCHONETE_para_dormir

Você já tinha ouvido falar nisso? Não? Então acompanhe esse texto e entenda um pouco melhor sobre essa forma de dormir no aeroporto e se prepare, caso seja necessário ficar lá mais tempo do que você gostaria. 

Colchonete fino para dormir no aeroporto em caso de atrasos

Antes de sair por aí acampando no aeroporto caso seu voo esteja atrasado (ou se você não queira correr o risco de perder a conexão), é bom se informar sobre a estrutura do aeroporto. 

Alguns oferecem algum conforto aos passageiros que precisam dormir ali enquanto seu voo não chega. Descobrir que você tem um local aconchegante para colocar seu colchão já é uma pequena alegria. 

O mesmo vale para as guloseimas. Existem locais que ficam abertos 24 horas por dia nos aeroportos, mas o preço de um lanche ali chega a desanimar. 

Então, uma dica é colocar alimentos que não deformem ou estraguem em sua mala de mão, e recorrer a eles sempre que a fome bater. 

Assim, você se mantém alimentado e consegue economizar um pouco com comidas em restaurantes, deixando para gastar quando realmente importar: ou seja, quando começar de fato a sua viagem. 

As roupas são outro ponto importante a ser observado. Estar usando um traje confortável e ter sempre um agasalho com você é importante. Como nos aeroportos o ar-condicionado é ligado em baixas temperaturas, você pode ficar doente se não se proteger desta exposição. 

Por fim, chegou a hora de dormir. E onde melhor do que em um COLCHONETE para dormir?  Embora pareça desconfortável à primeira vista, exatamente por ser fino, esse produto oferece um bom conforto. 

Afinal, ele foi pensado para que a pessoa se deite ali, sem que ocupe muito espaço, considerando que estamos em um aeroporto com grande circulação de pessoas. 

A solução do COLCHONETE para dormir, aliás, é uma boa pedida para as crianças, que acabarem dormindo durante a espera. De diversos tamanhos, eles podem acondicionar tanto apenas uma pessoa como também uma família, já que estão disponíveis também em tamanho casal. 

Além disso, seu preço é bastante acessível, tornando esse um bom acessório para quem precisa esperar, mas não sabe exatamente quanto tempo vai ficar no aeroporto, aguardando até que sua aeronave decole. 

E então, gostou de nossa sugestão? Agora que você já conhece o colchão fino, que tal ter um com você caso ocorra algum imprevisto?