APRENDA AGORA COMO VIVER DE VIAGENS

10 de dezembro de 2019
O Viajante

Os agentes de viagens fornecem uma variedade de serviços aos clientes, incluindo a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e resorts, criação de itinerários para pacotes turísticos ou de cruzeiro e fornecimento de informações sobre destinos específicos. 

Atualmente, os agentes de viagens podem trabalhar em casa ou no escritório, pois a maioria das viagens é feita online. Para iniciar um negócio de viagens, é útil ter um conhecimento prático do software de agentes de viagens, experiência em atendimento ao cliente e experiência em viajar para diferentes partes do mundo.

A criação de sua própria agência de viagens pode parecer assustadora, mas nosso modelo de negócios em uma caixa simplifica. Algumas empresas até oferecem treinamento , ferramentas , suporte e marketing para iniciar e expandir um negócio próspero. 

como-viver-de-viagens
como viver de viagens

Quer saber como viver de viagens e ganhar dinheiro até mesmo na sua casa com apenas um clique? Continue lendo esse incrível conteúdo e se surpreenda!

TOME A SUA DECISÃO

Decida se deseja saber como viver de viagens independente de ser uma agência de viagens, proprietário de franquia de uma agência de viagens estabelecida ou criar a sua própria agência. Consultores de viagens independentes recebem comissões pelo trabalho que realizam em uma agência de viagens

Os consultores podem trabalhar em casa ou no escritório de uma agência. Os custos de inicialização geralmente são mínimos porque o software de computador; Número IATA, necessário para reservar voos com companhias aéreas; e espaço para escritório são normalmente fornecidos pela agência de viagens. 

Uma lista de clientes também pode ser fornecida. Como consultor, você pode estar limitado nos tipos de serviços de viagem que pode oferecer aos clientes. A compra de uma franquia permite que você construa um negócio com uma marca já bem-sucedida, mas você ainda pode estar limitado nos tipos de serviços que pode fornecer. 

CRIAÇÃO DE UMA AGÊNCIA

Para você que deseja saber como viver de viagens a criação de sua própria agência permite vender uma variedade maior de serviços de viagem, mantendo todos os recursos de cada venda. 

Os custos de inicialização tendem a ser mais altos na compra de uma franquia ou na abertura de um negócio, porque você precisará financiar equipamentos, como telefone, computador e software, serviço de Internet e materiais de marketing necessários para administrar o negócio. Você também será responsável por criar uma lista de clientes. Parece difícil, mas nada que uma boa pesquisa e estudos não resolvam.

DETERMINE OS TIPOS DE SERVIÇOS DE VIAGEM PARA OFERECER AOS CLIENTES

Os serviços de viagem incluem transporte, reservas de hotéis e resorts, pacotes de cruzeiros e pacotes turísticos especializados, como passeios ecológicos ou passeios pela cidade. 

Você também pode se especializar exclusivamente em viagens em família, viagens para idosos, viagens corporativas ou viagens acadêmicas para diferenciar seus negócios de outras agências de viagens. Essas são algumas das opções que você pode escolher ao descobrir como viver de viagens.

QUAL TREINAMENTO É NECESSÁRIO?

Se você planeja saber como viver de viagens  através de uma agência de viagens de varejo, precisará do Diploma da International Air Travel Association (IATA). Isso se tornou a referência para o setor de viagens e fornece credibilidade para lidar com companhias aéreas e outros parceiros no setor de viagens.

ESPAÇO

Se você deseja saber como viver de viagens alugue um espaço para sua agência de viagens ou trabalhe em casa. Entre em contato com agentes imobiliários comerciais locais para encontrar o espaço de varejo disponível. Escolha um espaço em uma movimentada área de varejo com amplo estacionamento. 

O espaço deve ser grande o suficiente para reunir-se com os clientes, enquanto aloja equipamentos de informática, móveis e materiais de marketing. Se estiver trabalhando em casa, crie um espaço que permita que você trabalhe confortavelmente em seu computador, fornecendo armazenamento adequado para equipamentos e software, materiais e arquivos de marketing.

SITE

Para saber como viver de viagens  um site que inclua uma descrição dos serviços de viagem, informações de contato e opções de reservas online são essenciais. Invista em programas de software de computador que processam reservas e pagamentos de clientes em seu site, rastreiam campanhas de marketing online e capturam endereços de e-mail. 

Visite sites, como Capterra ou GetApp, para ler opiniões sobre vários softwares de agências de viagens. Inclua depoimentos de clientes satisfeitos em seu site. Atualize seu site com frequência, fornecendo conteúdo interessante que os clientes acharão úteis ao planejar férias ou viajar a negócios.

SEGURO

Adquira seguro de responsabilidade civil geral ou em casa para proteger seus negócios em caso de ação judicial ou acordo. O seguro de compensação do trabalhador pode ser necessário ao contratar funcionários. Esse seguro ajuda a pagar os custos incorridos por um acidente ou lesão no local de trabalho.

MARKETING

Para saber como viver de viagens os  materiais de marketing, como folhetos, cartões de visita e folhetos para promover sua agência de viagens são imprescindíveis. 

Crie uma lista de clientes que inclua endereços de e-mail, preferências de viagem e destinos de viagens anteriores. Envie atualizações por e-mail de promoções de viagens, eventos ou outras informações de interesse para os clientes a cada trimestre para incentivar as vendas.

É NECESSÁRIO UM SITE PARA UMA AGÊNCIA DE VIAGENS?

Os consumidores estão cada vez mais usando a Internet para procurar opções de viagens e fazer reservas. É vital que você tenha um site que atraia clientes.

Pode ser muito caro criar e manter um site onde os visitantes possam fazer reservas e pagamentos online, mas você pode pelo menos desenvolver um site com informações sobre quais opções de viagem você oferece e quais ofertas especiais estão disponíveis.

Essas informações podem solicitar que um consumidor entre em contato com você por telefone ou e-mail para fazer uma reserva. Cuidado com o mundo virtual das viagens, que é altamente contestado e garantir que seu site tenha presença on-line exigirá um grande investimento.

A otimização do mecanismo de pesquisa e a publicidade online usando um meio como o Google Adwords serão recompensados, mas faça sua pesquisa primeiro para verificar se você está disposto a investir tempo e dinheiro.

CONCLUSÃO DE COMO VIVER DE VIAGENS

O que você achou de todas essas informações para que você possa saber uma pequena parte de como viver de viagens? Eu espero que você tenha gostado e que coloque alguma dessas dicas em prática.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com aquele seu amigo e mostre para ele como viver de viagens pode ser incrível.