Dicas de Viagem Aéreas para Famílias

dicas-de-viagem-aerea-para-familia

dicas-de-viagem-aerea-para-familia

Você está interessado em tirar umas férias da família em breve?

Se você é, você pode estar à procura de alguma orientação, especialmente se você e sua família será obrigado a viajar de avião. Tão estressante como às vezes pode estar planejando uma viagem e voar com uma família, especialmente um que é grande em tamanho, há uma série de passos que podem ser tomadas para garantir que todos tenham um tempo divertido e agradável.

Uma das primeiras coisas que você vai querer fazer, quando se olha para planejar uma família de férias, é fazer com que suas reservas de passagens aéreas cedo. Você provavelmente vai ser melhor quando fazê-lo, por uma série de razões diferentes.

Talvez, a maior razão é o conforto e paz de espírito que você pode obter de saber que todos os seus planos de viagem são feitas e para fora do caminho.

Embalagem para seu Voo

Quanto a embalagem para o seu voo, você vai querer certificar-se de que o saco de seus filhos são embalados e corretamente. Não só você vai querer se certificar de que eles têm todos os suprimentos necessários para as suas férias, mas você também vai querer ter certeza de que eles têm itens para a viagem de avião também. Cada pessoa chega a ter uma bagagem de mão. Você vai querer certificar-se de que cada um de seus filhos têm um.

Falando de sacos carry-on para os seus filhos, não se esqueça de preencher deles vai divertidas atividades para a viagem de avião. O que você vai escolher tudo vai depender da idade do seu filho.

Por exemplo: as crianças mais jovens podem beneficiar de livros e alguns pequenos brinquedos. Para crianças mais velhas, leitores de DVD portáteis, jogos de vídeo portáteis, brinquedos e revistas são uma ótima ideia.

Você também vai querer ter certeza de que você tem lanches extras na mão e em sua bagagem de mão. Isto é importante, porque você não quer ter que gastar muito dinheiro no aeroporto. Ele pode ficar caro para alimentar uma família inteira, mesmo apenas com lanches.

Por essa mesma razão, tentar ter todos comer uma refeição completa antes de sair para o aeroporto. Esta etapa combinada com lanches pode ajudar a reduzir a fome, possivelmente resultando em refeições partilhadas durante a layovers do aeroporto, o que também pode ajudar você a economizar dinheiro.

Coisas comestíveis

Quanto a bebidas, não trazem qualquer com você para o aeroporto, a menos que você tem um recém-nascido ou uma criança. Se você tem um bebê, traga uma garrafa preparada de fórmula, mas certifique-se de ter alguma fórmula de pó seco com você para preparar durante uma escala.

Bebidas, com exceção de bebidas para crianças, não são permitidos postos de controle de segurança do aeroporto passado e eles terão de ser jogado fora. Ao comprar bebidas em uma loja de aeroporto, segurança passado, olhar para os itens que estão com preços razoáveis ​​ou ver se alguns membros da família, como você e seu cônjuge, pode compartilhar uma bebida.

Quando chegar ao Aeroporto, fique juntos !

Como para quando você chegar ao aeroporto, certifique-se de ficar juntos. Além disso, certifique-se de estabelecer regras básicas com seus filhos. Estas regras devem incluir colem, não falar com estranhos, e assim por diante. Na verdade, você vai querer ajudar uns aos outros.

Por exemplo: se você tem uma criança mais velha, como um adolescente, deixá-los ajudá-lo a encontrar o portão certo, carregando sacos, ou manter todas as crianças mais jovens ocupados. Sua viagem será provavelmente muito menos estressante quando todos trabalham juntos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Please enter your name here