Dicas de Viagem Aéreas para os Pais com Adolescentes

dicas-de-viagens-aereas

dicas-de-viagens-aereas

Você é o pai de um adolescente?

Se você é, você está no processo de planejamento de uma viagem que requer viagens aéreas? Se assim for, você pode estar à procura de dicas que podem ajudar você e você família tem um vôo agradável e agradável.

Ao viajar com um adolescente, você vai achar que você tem muita sorte. Isto é em parte devido à idade do seu filho. Os adolescentes são susceptíveis de ser mais agradável e cooperativa nos voos, especialmente quando comparado com crianças e pré-escolares. Ainda assim, você pode estar à procura de algumas dicas extras, apenas no caso.

Primeiro passos para ensinar o seu filho

Uma das primeiras coisas que você vai querer fazer é ensinar seu filho a importância de ver o que é dito no aeroporto. Com preocupações de segurança, não é incomum para os viajantes para ser detido por um olhar mais atento, mesmo apenas quando brincando.

Muitos adolescentes gostam de brincar, por isso não se esqueça de deixar seu filho adolescente sabe o perigo de fazê-lo. Certifique-se de que eles não sabem a repetir certas palavras em um aeroporto, como faca, arma, bomba, ou terrorista. O adolescente já deve saber esta importante peça de informação, bt não há mal nenhum em fornecer um lembrete rápido.

Se você deixar seu filho embalar seus próprios sacos para sua viagem, certifique-se de dar-lhes um olhar rápido sobre. A verificação de bagagem carry-on de seu filho é extremamente importante. O seu filho tem alguma coisa na sua bagagem de mão que pode resultar a sua família sendo parado em um posto de controle de segurança do aeroporto?

Quanto à bagagem despachada, certifique-se que os sacos de seu filho não estão sobrecarregadas. Além disso, certifique-se de que eles não colocar qualquer coisa de grande valor ou importância, como uma câmera digital ou um computador portátil, em um saco marcada, como podem ocorrer danos.

Você também vai querer ter certeza de que seu filho tem uma bebida ou um lanche para a viagem. Isto é particularmente ideal para curtos voos ou picky eaters e bebedores. Embora muitos lanches secos, como batatas fritas, estão bem para pegar antes de chegar no aeroporto, as bebidas são outra história.

Devido a um limite de líquidos, ter o seu filho pegar um refrigerante, água ou suco em uma loja de aeroporto, ou seja, aquele que está posicionado depois de ter passado por todos os controles de segurança necessários. Esta abordagem pode custar mais dinheiro, mas o resultado final é muito menos incomodo.

Quando somos autorizados ter as bagagem de mão

Uma vez que todos os passageiros estão autorizados a bagagem de mão, você vai querer ter certeza de que seu filho traz coisas que lhes interessam.

Por exemplo: livros e revistas são maneiras baratas de manter os adolescentes ocupados em uma viagem de avião. Itens extras que são perfeitos para os adolescentes incluem consoles de vídeo portátil de jogos, leitores de DVD e MP3 players.

Existem alguns locais nos Estados Unidos onde você pode alugar esses itens se você ou seu filho adolescente já não possuí-los. Ao usar qualquer coisa eletrônico, certifique-se de trazer algumas baterias extras e mantê-los em sua bolsa ou em uma bagagem de mão.

Como destacado acima, há uma série de passos que você, como um pai, pode tomar para garantir que seu voo seguinte da família é agradável para você e seu filho adolescente. Embora os adolescentes são mais propensos a ser agradável e cooperativa, os pontos acima mencionados podem ainda fornecer-lhe com muita assistência necessária, bem como conforto e paz de espírito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Please enter your name here