Dicas de Viagem Aéreos Importantes

dicas-de-viagem

dicas-de-viagem

Você está se preparando para uma viagem que requer viagens aéreas?

Se você é, você pode querer tomar o tempo para se familiarizar com algumas dicas úteis. Algumas dessas dicas são descritas abaixo para você e, quando devidamente implementado, eles podem ser capazes de poupar tempo e dinheiro.

  • Antes de sair para o aeroporto, bem como antes de fazer as malas, certifique-se de se familiarizar com as regras de segurança do aeroporto e restrições.
  • Se você manter um olhar atento sobre as notícias, você já deve saber a maioria das regras, mas você ainda pode querer visitar o site on-line para o TSA antes de sair.
  • Isto irá resultar em você tornando-se pela segurança do aeroporto muito mais rápido.

Além disso, quando você arrumar suas malas com base nas regras existentes, que são menos propensos a ter que jogar fora todos os itens proibidos, que podem custar-lhe dinheiro.

Ao embalar suas malas, certifique-se de embalar com cuidado.

Isso é extremamente importante, com sua bagagem despachada. Se você vai ter líquidos em sua bagagem despachada, como shampoo ou loção, certifique-se de envolvê-los em um saco de supermercado de plástico.

Este será um salva-vidas se alguma coisa derrames ou quebra aberto. Se colocar objetos estes itens em uma bagagem de mão, certifique-se que você está seguindo todas as regras.

Por exemplo, apenas pequenos tamanhos de viagem são permitidos e que são obrigados a mantê-los separados em um saco fechado de plástico.

De acordo com suas malas, certifique-se de manter qualquer coisa de grande valor ou importância em sua bagagem de mão. Laptops, câmeras digitais e câmaras de vídeo não deve entrar em bagagem despachada, como as chances de danos são bastante elevados.

Você nunca quer ser separada de algo que é valioso. Certifique-se de manter sua bagagem de mão com você em todos os momentos, nunca deixe o seu saco sem vigilância no aeroporto.

Falando do aeroporto, certifique-se de chegar cedo para seu voo.

De um modo geral, você são convidados a chegar cerca de uma hora e meia a duas horas antes de seu vôo está definido para partir; no entanto, você pode querer fazer um pouco de pesquisa em primeiro lugar.

A maioria dos aeroportos irá delinear em seus sites como cedo você deve chegar. Aqueles maiores em tamanho pode recomendar que chegam duas horas ou mais adiantados. Nunca fere para ser cedo para seu vôo, mesmo muito cedo.

Lembre-se sempre que você nunca sabe com tempos de espera, especialmente onde a segurança do aeroporto está envolvido. Sempre chegar mais cedo do que o normal nos fins de semana ou feriados, como eles são geralmente tempos de viagem ocupados.

Compre todos os lanches que você pode querer ou precisar de comer antes do tempo, não no aeroporto.

Quanto a bebidas, você vai querer comprá-los no aeroporto?

A menos que uma bebida é para uma criança, as chances são de que não vai fazê-lo após checkpoints de segurança do aeroporto, mas lanches secos vai. Comprar lanches secos e doces antes do tempo pode impedi-lo de ter que pagar preços exorbitantes no aeroporto.

Se seu vôo sai durante o pequeno almoço ou jantar, tentar comer uma refeição completa antes de chegar no aeroporto, pois isso também pode economizar uma quantia considerável de dinheiro.

Comprar o Bilhete e Certifique-se

Ao comprar os seus bilhetes para o aeroporto, certifique-se de dar tempo suficiente às escalas. De um modo geral, quinze a vinte minutos ou menos, não é uma boa ideia. A maioria dos vôos podem média um atraso de dez minutos.

Sim, se você perder um voo de ligação, você será fornecido com outros acordos, mas este regime alternativo pode através de uma chave no resto de seus planos de viagem.

Se você vai viajar com crianças, você vai querer chegar ao aeroporto ainda mais cedo. Isto lhe dará a oportunidade de ensinar seu filho sobre o processo de triagem de segurança do aeroporto ou até mesmo ver os outros passar, para que seu filho não vai ter medo.

Para as crianças apenas aprender a andar, carrinhos são uma boa ideia, já que lhe permitem mover-se rapidamente em torno dos aeroportos, especialmente durante layovers curtas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Please enter your name here