Onde Comprar Vinhos em Buenos Aires: 4 Dicas Incríveis

Ao planejar uma viagem a gente logo pensa no que podemos trazer ou o que queremos experimentar. Vinhos, com certeza, são uma dessas “lembranças” que você tem que ter da Argentina. Mas onde comprar vinhos em Buenos Aires com os melhores preços? Isso vocês vão descobrir logo mais com as dicas do Melhor da Viagem.

Onde_Comprar_Vinhos_em_Buenos_Aires

Opção 1 de onde comprar Vinhos em Buenos Aires: Grandes Redes de Supermercados

O primeiro lugar que você pode encontrar bons vinhos são as grandes redes de supermercados como Carrefour, Coto e Jumbo. Eles possuem grandes adegas, com excelente variedade para diferentes bolsos e gostos. E, para melhorar, sempre há promoções, principalmente nos finais de semana.

Opção 2: Supermercados Chinos

Esses supermercados são menores e recebem esse nome, pois seus proprietários têm origem asiática. Você encontra pelo menos um desses em cada quadra de Buenos Aires. Eles têm uma variedade menor de rótulos, porém têm os melhores preços.

Opção 3: Lojas Especializadas

Se você quer ajuda profissional e um ambiente aconchegante, as lojas especializadas são as melhores opções. Você vai pagar um pouco mais, porém terá mais opções de rótulos.

Além disso, elas oferecem kits, produtos exclusivos, embalagens diferentes e atenção personalizada. As principais lojas são: Buenos Aires Wines & Co, Tonel Privado, Winery e Lo de Joaquim Alberdi.

Opção 4 de onde comprar Vinhos em Buenos Aires: Internet

Para quem vai passar um período maior na cidade, existem vários sites com preços ótimos. Porém, algumas dessas lojas só vendem caixas com 6 unidades.

Se você não está interessado em levar 6 garrafas iguais, vale dividir com amigos. Quando a data da viagem estiver próxima vale ficar de olho nos sites. Alguns deles são: Cepa de Vinos, Espacio Vino e Bari.

Dica Melhor da Viagem: Onde levar os Vinhos Se você vai viajar de avião, é válido saber que você deverá embalar as garrafas e despachar na sua mala. Com a nova regra, só é permitido garrafas de até 100 ml na bagagem de mão. A dica é embrulhar as garrafas em plástico bolha, roupas ou ainda em

Onde_Comprar_Vinhos_em_Buenos_Aires

Se você vai viajar de avião, é válido saber que você deverá embalar as garrafas e despachar na sua mala. Com a nova regra, só é permitido garrafas de até 100 ml na bagagem de mão.

A dica é embrulhar as garrafas em plástico bolha, roupas ou ainda em fraldas descartáveis, para evitar que elas quebrem. E peça à companhia aérea que coloque um aviso de FRÁGIL na bagagem.

De acordo com a Receita Federal, você poderá levar até 12 litros de bebida alcoólica para o Brasil. Além disso, você pode adquirir no freeshop do desembarque no Brasil 24 unidades de bebida alcoólica, sendo apenas 12 iguais.

Gostou dessas dicas? Esperamos ter ajudado

Leave a Reply