Viagens Aéreas e Animais

viagens-aereas-e-animais

viagens-aereas-e-animais

Você tem que viajar de avião no futuro próximo? Se você fizer isso, você é um proprietário do animal que precisa para trazer seu animal de estimação junto com você? Embora a maioria de nós deixar nossos animais de estimação em casa, você pode não querer fazê-lo ou a sua finalidade para a viagem pode ser para se mover, em vez de tomar uma divertida cheia de férias.

Independentemente das suas razões para querer ou a necessidade de viajar com seu animal de estimação ou animais de estimação, há uma série de pontos importantes que você precisa manter em mente.

Passos para Viajar com seu Animal

O primeiro passo para viajar com um animal de estimação é ter certeza de que você pode fazê-lo. Embora um bom número de companhias aéreas vão permitir que animais de estimação em seus aviões, nem todos vão.

Você pode estar em uma situação difícil, se você pretende afastar-se um pequeno aeroporto com apenas uma ou duas companhias aéreas.

Se eles não aceitam animais de estimação ou se as suas regras e restrições são demais para você lidar, você vai querer examinar outros aeroportos próximos, especialmente aqueles que são maiores em tamanho.

Taxa Adicional

Quando viajar de avião com seu animal de estimação ou animais de estimação, é importante lembrar que você será cobrada uma taxa adicional. Infelizmente, muitos viajantes animal de estimação primeira vez acreditar que eles podem usar seus animais de estimação e seus portadores animal de estimação para contar para como bagagem de mão ou um saco marcada.

Isto não é assim que funciona embora. Você vai, quase sempre, ser cobrada uma taxa extra para viajar com um animal de estimação. Esta taxa extra provavelmente vai depender da companhia aérea em questão e assim como a localização do seu animal de estimação, tais como na cabine ou no compartimento de bagagem.

Isso leva a outro ponto importante. Mesmo com algumas das companhias aéreas que permitem animais de estimação, como cães e gatos, a bordo de seus vôos, nem todos permitem animais de estimação para ser na cabine com outros passageiros. Isto é particularmente comum em pequenos aviões, onde as alergias podem ser uma grande preocupação.

Se você não pode participar com seu animal de estimação, certifique-se de procurar uma companhia aérea que lhe permitirá mantê-la na cabine com você. Com isso dito, lembre-se que o tamanho do seu animal de estimação também vai desempenhar um grande fator em suas opções.

Independentemente de onde o animal é armazenado para a viagem de avião, você vai precisar de ter um animal de estimação transportadora ou grade para eles. Muitas companhias aéreas têm regras e restrições sobre o tipo pode ser usado específicos.

Resseções muitas vezes incluem materiais utilizados, bem como o tamanho. A maioria vai lhe fornecer essa informação quando solicitado. Falando de caixas de animais e operadoras, é importante ter certeza de que você dê o seu animal de estimação espaço suficiente para ficar em pé e se mover um pouco.

Na verdade, a maioria das companhias aéreas se recusam a transportar animais de estimação que sentem não são seguras a partir de caixas de pequeno pet e operadoras.

Atenção !

Também é importante certificar-se de que você obter o seu animal de estimação verificada pelo seu veterinário. Você vai querer se certificar de que seu animal de estimação tem todas as vacinas necessárias e que eles estão aptos para viajar.

Além disso, todas as companhias aéreas exigem que você recebe um certificado sanitário, que irá indicar que o animal está saudável e seguro para viajar.

Os pontos acima mencionados são apenas alguns dos muitos que você vai querer tomar em consideração quando viajar com um animal de estimação. dicas adicionais incluem voos diretos de reserva, assegurando-se a coleira do seu animal de estimação é marcado com a identificação adequada, bem como o seu pet transportadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Please enter your name here