6 Truques de Tênis que vão dar um novo Brilho aos seus Sapatos

26/11/2021
O Viajante

É difícil imaginar a sapateira sem ela: o tênis. Seja branco ou colorido, feito de tecido ou couro – o calçado esportivo deve ser sempre bem cuidado para uma vida longa. Provavelmente é por isso que a rede está cheia de #SneakerHacks. Resumimos seis deles para você.

Compartilhar no Facebook (link externo, pop-up)Compartilhar no Twitter (link externo, pop-up)Compartilhe com Whatsapp
Seja o primeiro a compartilhar este artigo.

1. Bom para a pele, bom para o calçado

Se o sabão e a água não conseguem limpar seus tênis, existem vários hacks que podem ajudá-lo. Pasta de dente e fermento em pó são muito populares. Mas você pode danificar a superfície de seus tênis com isso. O que limpa o seu sapato com muito mais cuidado: a água micelar. O produto de remoção de maquiagem permite que seus tênis de couro ou de couro sintético brilhem em um novo esplendor imediatamente.

2. Duas vezes mais limpo em movimento

Você está em movimento e pisou em uma poça de lama com seus tênis brancos? Pegue um pano para óculos e use-o para limpar os sapatos. Faz maravilhas e ao mesmo tempo (ou melhor antes) você pode limpar seus óculos (de sol). Importante: O pano dos óculos não deve conter corantes ou substâncias corrosivas.

Confira também as camisas mais bonitas do Flamengo

3. Tudo para o nariz

Quem não conhece: É verão, está calor e depois de um longo período de uso os seus tênis começam a cheirar ligeiramente. Para tornar seus “sapatos de queijo” uma coisa do passado, tudo o que você precisa fazer é colocar saquinhos de chá em seus tênis durante a noite. Porque o chá tem um efeito de ligação de odores. Então seus sapatos cheiram a frutas, chai ou chá de hortelã – como você quiser. Aviso: É melhor não usar o saquinho para a próxima xícara de chá depois.

Confira as camisas de time mais bonitas de 2021 e 2022

4. Tratamento anti-envelhecimento

Tênis usados com frequência podem ser vistos por sua idade. Existem marcas e rugas por toda parte. Você pode removê-los facilmente com um ferro: primeiro, coloque uma meia ou uma camiseta no sapato de forma que fique saliente. A seguir, umedeça um pano com água quente e coloque sobre as áreas enrugadas. Agora você passa a ferro a toalha úmida. Aproxime a temperatura do ferro passo a passo e certifique-se de que não aqueça muito.

Cuidado: Não pressione o ferro com muita força e continue levantando-o para não queimar a superfície do sapato. Quanto mais grossas forem as rugas, mais tempo você terá para passar a ferro.

Confira também: Nike Air Force 1 Shadow Pastel Feminino

5. Adeus ciclo chato

Você está entediado com o arco usual para seus tênis? Existem diferentes maneiras de amarrar os sapatos de uma maneira incomum. Tudo que você precisa é um pouco de prática.
E se você tem preguiça de amarrar os sapatos indefinidamente, este vídeo é para você. Com a garantia de que nunca mais vai amarrar os sapatos!

Confira também: Air jordan 1 retro high og university blue hombre

6. Viva o tênis

Você já tentou de tudo, mas finalmente percebeu que todas as esperanças para seus tênis se perderam? Não se preocupe, você não precisa jogá-los fora de qualquer maneira. Dê uma nova vida aos seus tênis. Seja como uma colagem recortada em uma tela, como um porta-livros ou como um vaso de flores – não há limites para a imaginação de reciclagem de tênis.

Conheça alguns produtos separados exclusivamente para nossos leitores: