COMO GANHAR DINHEIRO VENDENDO PASSAGENS AÉREAS

Quer saber como você pode ganhar dinheiro vendendo passagens aéreas?  Então você acaba de se deparar com um incrível conteúdo que separamos especialmente para você.

Quer saber mais detalhes? Continue lendo e se surpreenda!

ganhar_dinheiro_vendendo_passagens_aerea

FAÇA SEU MARKETING CLARO COMO GELO

Se você realmente quer ganhar dinheiro vendendo passagens aéreas, tenha em mente que qualquer marketing que você faça para seus pacotes turísticos precisa ser o mais claro possível. Qualquer usuário que percorra seu site, mídia social ou qualquer outro local em que tenha informações relacionadas ao seu pacote turístico, deverá entender rapidamente seu ponto de venda exclusivo.

Assim, soletre rapidamente sua mensagem de marketing para turistas em potencial e facilite a localização de tudo o que eles precisam para tomar uma decisão de compra.

PERSONALIZE SUAS MENSAGENS

O cliente é o rei e deve sentir-se assim em todas as interações, principalmente quando se trata de ganhar dinheiro vendendo passagens aéreas. Se você deseja dar vantagem à sua empresa de turismo, deve fornecer conteúdo personalizado: de e – mails personalizados a mensagens direcionadas. E-mails genéricos não funcionam mais. 

De fato, eles podem causar mais mal do que bem, pois transmitem a mensagem de que você está simplesmente buscando quantidade e não entende completamente o seu público.

Seria muito melhor enviar informações direcionadas com base na experiência em que um cliente específico está interessado. Mas como você pode conhecer as preferências individuais de todos na sua audiência?

Você pode adicionar o consentimento de cookies ao seu site e usar ferramentas de marketing para rastrear seu público-alvo em vários canais. Com esses dados de rastreamento, você pode enviar mensagens personalizadas com recomendações adequadas a clientes específicos. Dessa forma será fácil ganhar dinheiro vendendo passagens aéreas.

OTIMIZE SEU SITE E ACEITE RESERVAS ONLINE

Uma das primeiras etapas na promoção e venda de seus pacotes turísticos para ganhar dinheiro vendendo passagens aéreas é garantir que seu site seja otimizado para vender esse produto turístico e possa aceitar reservas on-line. Na verdade, seu site pode ser o seu maior canal de distribuição.

Tudo o que você poderia procurar e encontrar está online. Seus clientes também são. Isso significa que você também deve ter uma presença na web dedicada – principalmente através do seu site .

Além de ter um site para começar, é importante que você tenha todas as informações importantes sobre o pacote turístico que está promovendo na frente e no centro do site. Um usuário deve poder acessar facilmente essas informações e entender do que se trata o seu passeio. Eles também devem poder reservar instantaneamente on-line, se decidirem que é o seu passeio.

TORNE SEU SITE COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS

A próxima etapa para ganhar dinheiro vendendo passagens aéreas é garantir que seu site seja compatível com dispositivos móveis, o que significa que um usuário pode fazer tudo o que pode fazer no site para computador com a mesma facilidade no site para celular.

Apenas para destacar a importância de seu site ser compatível com dispositivos móveis, um estudo recente do Google descobriu que 45% dos usuários de smartphones no Reino Unido se sentem à vontade pesquisando, planejando e reservando toda a viagem usando um dispositivo móvel. O mesmo vale para 48% dos usuários de smartphones nos Estados Unidos e 44% dos usuários de smartphones na França.

Um estudo do Think with Google descobriu que as pessoas alternam entre computadores e dispositivos móveis para determinadas etapas acionáveis. Especificamente, eles descobriram que a maioria (46%) dos viajantes que realizam pesquisas de viagem no celular tomou sua decisão final de compra no celular, mas usou outro dispositivo para finalizar a reserva.

O Think with Google também relata que mais de um terço dos usuários de smartphones têm uma impressão negativa da empresa se a experiência móvel for lenta. A velocidade não é o único problema – os usuários de smartphones ficam irritados com um site móvel confuso.

UTILIZE O PODER DO VÍDEO

O poder do vídeo para quem deseja ganhar dinheiro vendendo passagens aéreas é indiscutível. Especialmente no setor de viagens em que você está tentando vender uma experiência ou sonho.

O vídeo é uma ótima maneira de envolver e inspirar potenciais viajantes. Você pode usar o vídeo especificamente para ajudar os viajantes a se visualizarem melhor em um destino específico e com sua oferta de turismo. 

Como o vídeo é um meio altamente visual e emotivo, você pode inspirar com mais facilidade os viajantes em potencial a reservar a experiência que está vendendo.

De fato, o vídeo oferece uma visão interativa visual de como será a experiência. Especialmente se for sobre um passeio ou atividade de aventura.

CONTRATE INFLUENCIADORES DE VIAGEM

Os influenciadores de viagens são pessoas que podem promover destinos, atividades e negócios usando sua influência nas mídias sociais. 

Eles se associam a marcas para revisar seus produtos ou compartilhar experiências gerais com uma determinada marca, em um esforço para fazer com que seu público se envolva com essa marca. 

As marcas contratam essencialmente influenciadores de viagens para criar conscientização ou impulsionar as vendas de produtos específicos.

Você pode pensar em fazer o mesmo: contratar um influenciador de viagens para promover seu pacote turístico.

No entanto, antes de tomar a decisão de formar parceria com um influenciador, lembre-se de que as aparências podem enganar. Ter um grande número de seguidores ou tráfego intenso na Web não faz de alguém um influenciador. Em vez disso, procure alguém que seja proativo e capaz de inspirar seus seguidores a agir.

Serão necessárias algumas pesquisas para identificar um influenciador que seja adequado para sua marca. Um cujos ideais correspondem à sua mensagem e marca. 

O que você pode fazer talvez seja encontrar alguns influenciadores e experimentar seus passeios gratuitamente em troca de críticas.

APROVEITE O PODER DAS MÍDIAS SOCIAIS

Existem várias razões pelas quais as mídias sociais são fundamentais em qualquer estratégia de marketing turístico quando se deseja ganhar dinheiro vendendo passagens aéreas.

A primeira é que hoje existem quase 3 bilhões de pessoas nas mídias sociais – basicamente, todo o seu público e além.

Como mencionado anteriormente, os viajantes hoje online realizam pesquisas sobre destinos de viagem e passeios. Eles também dependem amplamente de avaliações, especialmente de avaliações por pares que são agregadas em sites de viagens sociais como o TripAdvisor .

De fato, as pessoas estão vasculhando as plataformas de mídias sociais em busca de inspiração para viagens aprovadas por outras pessoas. Eles têm acesso a fotos de viagens, críticas e muito mais nas mídias sociais. 

Esse conteúdo é o que lhes dá algumas dicas sobre o que seu passeio tem a oferecer e se é o ideal para eles. Voltando ao nosso ponto principal: as mídias sociais influenciam bastante as decisões de compra.

CONCLUSÃO SOBRE COMO GANHAR DINHEIRO VENDENDO PASSAGENS AÉREA

Percebeu todos os principais detalhes para ganhar dinheiro vendendo passagens aéreas? É por isso que é importante ter uma presença ativa em todos as mídias sociais em que seu público possa estar. Do Instagram ao Pinterest, identifique as plataformas que seu público-alvo usa e chegue lá com conteúdo novo e atraente.

Leave a Reply