O que fazer em Bariloche | os 3 melhores pontos turísticos.

O que fazer em Bariloche? Saiba que tanto no inverno quanto no verão existe, em Bariloche, aqueles pontos turísticos que você vai querer muito visitar.

Bariloche se apresenta como um dos destinos mais populares para quem quer conhecer a Argentina. Apesar de ser muito atrativa para aqueles que gostam de clima frio a cidade não deixa nada a desejar no verão, favorecendo a prática de atividades mais livres.

A nossa empresa Funny Times & Tours oferece para você a possibilidade de conhecer Bariloche como você nunca viu e desfrutar de maravilhosos pontos turísticos de uma maneira inesquecível.

Não podemos deixar de lembrar que para escolher o que fazer em Bariloche, depende muito da estação do ano. Por exemplo, é possível esquiar somente no inverno, no período abrangente que costuma ir de meados de junho a meados de setembro.

O que fazer em Bariloche

O-que-fazer-em-Bariloche
O que fazer em Bariloche

Esses 3 pontos turísticos em Bariloche que estamos indicando, são passeios que valem a pena, vão fazer você se divertir muito durante toda a viagem e além disso, saiba que fazer um bom planejamento de viagem escolhendo uma empresa competente como a Funny Times & Tours vai fazer você aproveitar muito mais a estadia, além sair mais barato do que você imagina:

  • 1. Circuito do Chico
  • 2. Piedras Blancas
  • 3. Museu do Chocolate

1. Circuito do Chico

https://www.youtube.com/watch?v=5gMDpfajI5Y

Você não pode perder a oportunidade de conhecer um passeio básico, o Circuito do Chico, que percorre as paisagens mais bonitas sendo representativo na cidade.

O Circuito do Chico é o passeio mais tradicional da localidade. Pode ser realizado no período de setembro a maio e não se faz no inverno.

Esse passeio tem duração de 4 horas, podendo ser realizado pela manhã ou tarde.

São transitados mais de 60km, durante a visita você vai rodear o famoso Lago Nahuel Huapi, sendo feitas diferentes paradas em pontos importantes da cidade.

Uma das principais paradas é o Cerro Campanário, onde você pode subir de teleférico até o cume, a vista é estonteante, considerada a mais bonita da região. Nesse momento pare um pouco para curtir, tirar fotos e aproveitar a paisagem.

No teleférico você levará 8 minutos e no final é possível apreciar uma confeitaria, um mirante para vislumbrar a Cordilheira dos Andes e a parte leste, sendo provável ver a cidade de Bariloche de longe.

Na volta, você pode visitar a zona do histórico Hotel Llao Llao e a Capela São Eduardo.

Planejar o que fazer em Bariloche é um desafio e a Funny Times & Tours pode proporcionar a você este passeio, Circuito do Chico, que sai todos os dias, durante todo o ano, sendo ideal para fazer como primeira excursão. Podemos lhe ajudar no que você precisar para que você possa desfrutar das mais lindas paisagens deste passeio com tranquilidade e eficiência.

Pontos destacados

  • Villa La Angostura
  • Villa Traful
  • Vale Encantado
  • Rio Limay

Inclui:

  • Traslado de ida e volta desde hotel no centro. Somente para hotéis que estejam localizados até Avenida Bustillo Km 10. ( hotéis de outras regiões consulte tarifa adicional).
  • Passeio guiado em espanhol/português

Dias e Horários:

  • De segunda a domingo.
  • Saídas: 9h  e 15h 

Duração:

  • Aprox 4h.

Não incluido

⦁ Alimentos e bebidas
⦁ Tickets do Teleférico do morro do Campanário
⦁ Gorjetas 

2. Piedras Blancas

https://www.youtube.com/watch?v=jMHc1tIcJUg

Este é um passeio que você pode vivenciar no Inverno.

O diferencial deste parque não é apenas esqui ele tem um algo a mais, são outras modalidades de práticas na neve como skibunda ou descida com trenós.

É o lugar ideal para que toda a família se divirta, porque você pode brincar na neve e aproveitar também pistas com dificuldades diferenciadas. Direcionado para aquelas pessoas que querem apenas relaxar sem ligar para técnicas que esporte de neve exigem.

No parque você vai encontrar 3000 metros de pistas voltadas para descida com skibunda ou também usando boias chamadas de Tubing, além de teleféricos com capacidade para 1200 pessoas por hora.

O teleférico é usado para que você possa atingir um ponto que facilite a decida das pistas. No parque encontramos 4 pistas de skibunda, 1 de snowtubing, uma pista infantil, tirolesa e um safari fotográfico feito com um trenó e puxado por uma moto de neve.

Você também pode encontrar no parque Piedras Blancas uma moderna confeitaria, restaurante que apresente comidas tradicionais de montanha, barraquinhas de sanduíche e chocolate quente ( que delícia!).

Saber o que fazer em Bariloche não é uma tarefa muito fácil, por isso, a Funny Times & Tours está aqui para lhe proporcionar momentos de euforia e muita descontração no passeio de Piedras Blancas. Nossa equipe é jovem e está determinada a fazer sua estadia em Bariloche a mais perfeita possível. Tornando seus dias de descanso e lazer inesquecíveis.

Destaques da atração:

  • Trenós;
  •  Zipline;
  •  Complexo Pedras Brancas;
  • Caiderinhas;
  • Pistas para trenós;
  • Ski bunda;

Inclui:

  • Traslado de ida e volta desde hotel no centro. Somente para hotéis que estejam localizados até Avenida Bustillo Km 10. (hotéis de outras regiões consulte tarifa adicional);
  • A entrada para o complexo;
  • Trenó 01 por pessoa;
  •  6 subidas;
  • passar nas cadeirinhas;
  • Uso de pistas de trenó (mais de 3000 metros);

Não incluído:

  • Alimentos e bebidas;
  • Zepeline;
  • boia-cross;

Dias e Horários:

  • De segunda a domingo.
  • Saídas: 9h e 15h .

Duração:

  • Aprox 4h.

3. Museu do Chocolate

https://www.youtube.com/watch?v=ZfVlYSbEsz4

Os argentinos gostam muito de comer e esse tipo de experiência também é muito estimada pelos turistas que visitam o país, por isso, você não pode deixar de conhecer o Museu do Chocolate.

O museu é controlado pela incrível marca argentina de Alfajores, chamada Havana. Com o status de um dos melhores museus da cidade ele está situado dentro da fábrica da marca, na Avenida Ezequiel Bustillo. No museu haverá oportunidade para estudar sobre a história do chocolate e no final você poderá adquirir doces variados.

Quer saber um pouco mais da história do Museu do chocolate, localizado em Bariloche? Há alguns anos atrás o italiano Aldo Fenoglio fundou, ainda nos anos 40, a primeira loja de chocolate. Ele com ajuda da família criou várias das principais lojas de chocolate da cidade, como a Del Turista, a Rapa Nui e a Tronador.

Essa empresa de Fenóglio (que morreu uma década antes dos anos 70) foi obtida pela empresa Havanna. Havanna se instalou na propriedade de Fenóglio construindo lá uma fábrica, e hoje nessa mesma fábrica está localizado o Museu do Chocolate.

No decorrer da visita ao museu você poderá provar o Alfajor e um delicioso chocolate quente servido na loja. É possível ver os funcionários da empresa, no seu horário de trabalho, produzindo os chocolates e também observar o funcionamento de uma das etapas da produção desse chocolate, muito bem-sucedido na Argentina e no Brasil.

A visita é interativa, com guias e por isso uma excelente opção para quem ama chocolate.

Pronto! Você já conhece os 3 melhores pontos turísticos de Bariloche, provavelmente agora você já sabe o que fazer.

Este é o momento certo para você planejar sua próxima viagem, conte com Funny Times & Tours para lhe ajudar no que for preciso através do seu suporte 24horas (antes, durante e depois da sua viagem).

Com experiência de mais de 15 anos, dedicação desta empresa não vão faltar durante o seu passeio. Aqui você vai encontrar tudo o que precisar, evitando qualquer desgaste ao procurar informações, muitas vezes equivocadas, do seu destino.

Toda essa dedicação não vai lhe custar caro. Contrate já a Funny Times & Tours para fazer seu pacote de viagens, oferecemos uma incrível habilidade de encontrar voos promocionais, parcerias com excelentes hotéis (garantimos sua reserva de hotel), fora a oportunidade que você encontrará ao fechar um pacote completo com seus gastos pré-definidos.

Nesta situação você pode fazer um bom parcelamento que pode caber no seu bolso, sem falar na organização de seus gastos, diminuindo as preocupações ao reservar dinheiro apenas para as refeições, emergências e compras.

O que estas esperando? Abra as portas para as férias mais incríveis da sua vida. Consulte já a Funny Times & Tours.

Leave a Reply