SAIBA ONDE FICAR EM BARILOCHE NO INVERNO

Tão famosa e elogiada San Carlos de Bariloche, esta cidade na Argentina, é um dos destinos mais queridos dentre o público brasileiro. Ainda mais para aqueles que desejam saber onde ficar em Bariloche no inverno.

onde-ficar-em-bariloche
Onde ficar em Bariloche

Bariloche dispõe de paisagens incríveis, um conjunto formado por montanhas e o Lago Nahuel Huapi é um espetáculo. Conta com diversas opções de hospedagens, com lugares bem localizados e diversificados, tanto nos preços quanto no estilo, para agradar a todos os tipos de visitantes.

A cidade tem bons restaurantes, um centro movimentado e atrações para o ano todo. Mas, ela é perfeita para quem quer conhecer a neve, seja para se divertir ou aprender a praticar esportes de inverno. 

Neste artigo separei os melhores hotéis para você que deseja saber onde ficar em Bariloche no inverno.

 

APRENDA A SE LOCOMOVER EM BARILOCHE

onde-ficar-em-bariloche
Onde ficar em Bariloche

Antes de saber onde ficar em Bariloche no inverno é importante que você aprenda a se locomover. Para se locomover em Bariloche existem quatro opções de transporte. Eles, por sua vez, estão conectados com as opções de hospedagem.  Se você quiser se locomover a pé a maior parte do tempo, fique no centro de Bariloche.

Ele é ponto principal para se locomover para os outros lugares. Do centro é possível pegar o transporte público, traslados próprios dos passeios, táxis ou remis e carros alugados.

TRANSPORTE PÚBLICO E TRASLADOS PRÓPRIOS

onde-ficar-em-bariloche
Onde ficar em Bariloche

O transporte público é a maneira mais econômica de se conhecer Bariloche, mas não é a mais prática. Os preços são razoáveis e oferece acesso aos principais pontos turísticos. Mas, é necessário adquirir um cartão especial para poder utilizar o serviço.

Com exceção das estações de esqui Cerro Catedral, onde é possível pagar diretamente no ônibus, e Cerro Otto, que oferece um ônibus gratuito para quem adquire o ingresso na cidade. Além do transporte público, a região é ideal para ter acesso aos ônibus, vans e carros dos hotéis, agências de viagem e dos próprios passeios.

CARRO ALUGADO, TÁXIS E REMIS

Quem optar por ficar em regiões mais afastadas, como a Avenida Bustillo e a base do Cerro Catedral, precisam de um veículo para ir a quase todos os lugares. Para quem quer ir a passeios, serviços e cidades próximas a qualquer hora, alugar um carro é a melhor opção.

Já para quem prefere táxi, existem as opções tradicionais com taxímetro e os remis.Os remis são carros com corridas fechadas, uma espécie de táxi que já tem um preço tabelado.

Mas, também é possível tentar negociar um preço melhor e é ideal para se locomover em grupo. No pagamento, ambos aceitam dólares e reais, além do peso (moeda argentina).

Por isso, separei  os melhores hotéis para  você que deseja saber onde ficar em Bariloche no inverno, na Argentina.

AGORA A DÚVIDA, ONDE FICAR EM BARILOCHE?

Se a sua ideia é ficar por perto de tudo, o ideal é ficar no centro de Bariloche. É a área comercial da cidade e não faltam lojas, bancos, restaurantes, bares, vida noturna, pontos de ônibus e atrações próximas.

É indicada para quem quer conhecer a cidade sem carro e busca por preços mais em conta. A maioria dos hostels e hotéis tradicionais estão nessa região. Mas, é preciso saber que a hotelaria é antiga e é a região mais procurada pelos turistas. Mas, é possível encontrar opções confortáveis, com ótimo preço e um bom serviço.

View Hotel BCR

Este hotel em San Carlos de Bariloche fica a 400 m do centro da cidade e do Lago Nahuel Huapi, uma das melhores opções para você que desejava saber onde ficar em Bariloche no inverno. Todos os quartos têm vista para o lago e são duplos, triplos ou quádruplos. Conta com um restaurante com vista de Bariloche e Wi-Fi gratuito.

Link do booking: https://goo.gl/nGsuXv

Hotel Tirol

Com vistas maravilhosas sobre o lago Nahuel Huapi e a Cordilheira dos Andes ao redor. Tem quartos confortáveis, com decoração de móveis de madeira e tecidos floridos, que lembra uma casa de campo. Oferece WiFi gratuito e café da manhã.

Link no booking: https://goo.gl/zbF3FT

Panamericano

Localizado ao lado do majestoso Lago Nahuel Huapi, o Hotel Panamericano Bariloche 4 estrelas oferece quartos com banheiros privativos e vista para o lago e as montanhas. Oferece WiFi gratuito e café da manhã.

Link do booking: https://goo.gl/csWFG4

Hotel Cottbus

Para você que estava buscando onde ficar em Bariloche no inverno, o hotel Cottbus fica localizado a apenas 500 m do centro cívico, o Hotel Cottbus oferece quartos com WiFi gratuito, TVs de LCD é buffet de café da manhã.

Link no booking: https://goo.gl/KwC2HG

Hotel Kilton

Localizado em San Carlos de Bariloche, a 200 metros do centro da cidade e a 300 metros do Lago Nahuel Huapi. Oferece WiFi gratuito e café da manhã.

Link no booking: https://goo.gl/EGrRQ8

MELHORES HOTÉIS NA AVENIDA BUSTILLO

Para quem busca tranquilidade e vistas incríveis a Avenida Ezequiel Bustillo é a melhor alternativa. Ela começa à oeste do centro da cidade e margeia o Lago Nahuel Huapi, que leva até a região do Puerto Pañuelo. Na avenida é possível encontrar alguns hostels e uma maior diversidade de hotéis e chalés.

É a região com opções para todos os tipos de experiências, desde locais simples e tradicionais até modernos, luxuosos e intimistas, como as cabañas (apartamentos ou chalés com cozinha).  Sem dúvidas um dos melhores locais que você pode acabar descobrindo sobre onde ficar em Bariloche no inverno.

Llao Llao Hotel & Resort, Golf-Spa

Cercado pelos picos das Montanhas Tronador e do Cerro López e pelos lagos Moreno e Nahuel Huapi, o hotel oferece spa, campo de golfe e piscina ao ar livre. Oferece WiFi gratuito, TV e frigobar.

Link no booking: https://goo.gl/yvYDMG

Design Suites Bariloche

Bem em frente ao Lago Nahuel Huapi, tem quartos com vista do lago ou da montanha. Uma academia e piscina coberta/ao ar livre são fornecidas. Todas as acomodações incluem Wi-Fi gratuito, banheira de hidromassagem privativa e café da manhã.

Link no booking: https://goo.gl/SBxixR

Rochester Bariloche

Dispondo de vista do Lago Nahuel Huapi em Bariloche, o Rochester Bariloche oferece piscinas coberta e ao ar livre, aquecidas e interligadas, além de massagens relaxantes no spa. Oferece WiFi gratuito e café da manhã.

Link no booking: https://goo.gl/cx4o1v

Nido del Cóndor Hotel & Spa

Traz o conforto de uma casa de campo, da atenção personalizada oferecida pela equipe e das acomodações luxuosas de um hotel 5 estrelas. Oferece WiFi gratuito e restaurante no local.

Link no booking: https://goo.gl/7dGr2P

Neste artigo você pôde encontrar os melhores lugares onde ficar em Bariloche no inverno. Que tal viajar com uma agência de viagens que passe confiança, credibilidade e acima de tudo tenha os melhores valores para você?

Se você deseja viajar para Bariloche ou tem outros destinos em mente eu irei lhe apresentar a Funny Times, melhores preços, melhor atendimento e tudo o que você precisa.

Leave a Reply