CONHEÇA AGORA MESMO OS PACOTES DE VIAGENS PARA ARGENTINA

As  paisagens  que encontramos na Patagônia explicam  facilmente  por que  esta região do planeta é tão irresistível: sua beleza cênica em escala imponente  parece criada pela natureza nos limites máximos de sua imaginação… Comece sua viagem pelo Glaciar Perito Moreno e pela cidade de El Calafate. Quer saber onde encontrar os melhores pacotes de viagens para Argentina?

pacotes_de_viagens_para_argentina

Veja o rompimento de paredes de gelo com mais de 70 metros de altura e caminhe sobre o gelo do glaciar. Outra sugestão é El Chaltén, declarada capital nacional do trekking (na Argentina).

A partir do povoado, é possível realizar caminhadas com diversos níveis de dificuldade, visitar o maravilhoso lago do deserto e ter uma impressionante visão do monte Fitz Roy, um dos maiores desafios mesmo para os mais experientes escaladores do mundo.

Já na Península Valdés (Puerto Madryn), você verá uma grande variedade de animais que vivem protegidos e que estão ao alcance do olhar de qualquer visitante.

CONTATO ÚNICO

Ao conhecer os pacotes de viagens para Argentina você terá um contato de primeiro grau com lobos e elefantes marinhos, guanacos, choiques, raposas, pingüins e, durante os meses de julho a dezembro, com as impressionantes baleias franca austrais.

Conheça também Ushuaia, a cidade mais austral do planeta, e o Parque Nacional do Fim do Mundo. Ali, bosques, altas montanhas e o Canal de Beagle formam uma paisagem deslumbrante.

Descubra os lagos Fagnano e Escondido de uma maneira diferente: em veículos off-road. .. A natureza realmente exagerou na Patagônia Argentina e hoje você saberá como encontrar os melhores pacotes de Viagens para Argentina.

MELHOR ÉPOCA DE VIAGEM PARA PATAGÔNIA

A melhor época para conhecer a Patagônia Argentina é entre Novembro e Março durante o Verão. Você deve estar preparado para encontrar fortes ventos frios (até 80 km/h) nesta época. A média de temperatura no Verão é de 24º C máxima e – 2ºC mínima.

ATRATIVOS

ECOCENTRO MAR PATAGÔNIA

Um espaço cultural que promove educação, ciência e arte. Pode ser visitado durante todo o ano (exceto no mês de Abril, onde encontra-se fechado) e conta com exposições a atividades que, devido a sazonalidade da região conta com exposições e atividades temáticas especiais e adaptadas de acordo com a época do ano.

Janeiro e Fevereiro – aberto de Quarta a Segunda, das 17h00 as 21h00 Março – aberto de Quarta a Segunda, das 15h00 as 19h00. Sem dúvidas você poderá encontrar um dos pacotes de viagens para Argentina que englobe um tour pela região do mar e muito mais.

NAVEGAÇÃO PELO CANAL BEAGLE

Durante o percurso, é possível se ver os afloramentos rochosos que servem como casa para colônias de aves e pingüins. Uma boa oportunidade para vermos mamíferos e pássaros sem perturbá-los.

Entre em contato conosco que iremos buscar um dos melhores pacotes de viagens para Argentina. Creio que você não quer ficar e fora dessa.

PARQUE NACIONAL TERRA DO FOGO

Com 63, 000 hectares de montanhas, lagos, rios e vales, esse é o único parque do país com saída para o mar. Indo pela Estrada Nacional 3 você poderá presenciar a fauna e a flora nativas, passará pelo Rio Lapataia e em alguns momentos Laguna Verde.

Que tal um tour pelo parque nacional? Você pode encontrar excursões nos pacotes de viagens para Argentina da Funny Times.

BAILE TANGO EM BUENOS AIRES

Buenos Aires está preparada para receber viajantes com os mais incríveis espetáculos de Tango, mas como a ideia é viver a cidade, que tal fazer parte disso? Experimente esse novo ritmo com seus próprios passos nas agitadas milongas portenhas.

Normalmente nas milongas acontece um aulão de tango, seguido de um jantar informal para depois, com algum conjunto famoso, começar a festa.

Além de sair mais barato que os espetáculos, nas milongas você participa e ainda come e bebe bem.

Uma das milongas mais tradicionais é a El Beso, na Rua Riobamba, 416, Centro. Tem aula e festa todos os dias, com destaque para o domingo em que a tarifa é única, 100 pesos, menos de 20 reais.

Quer sair para uma milonga mais alternativa? Vá para San Telmo, um bairro histórico e ocupado por uma juventude mais hype. A Maldita Milonga, na Rua Perú, 571, também tem aulas, mas mistura tudo em um tango mais moderno. A entrada vai sair menos de 30 reais.

CURTA A NEVE EM BARILOCHE

No inverno Bariloche é apelidada, carinhosamente, de Brasiloche. A cidade atrai brasileiros em busca das paisagens estonteantes, dos chocolates maravilhosos e, claro, da neve.

A cidade é cara, mas pode ser seu ponto de partida para os muitos pueblitos que também oferecem atividades na neve.

Você não pode perder:

  • Esqui no Cerro Catedral;
  • Esquibunda na estação Piedras Blancas;
  • Café giratório no Cerro Otto;
  • Selfie no circuito Chico;
  • Museu Patagônia;
  • Trilha dos 7 lagos até San Martin de los Andes;
  • Viajar 80 km até a Vila Angostura;

Gostou dos atrativos? A Funny Times tem um dos melhores pacotes de viagens para Argentina que engloba uma incrível excursão por bariloche.

VISITE UMA MONTANHA DE 14 CORES EM HUMAHUACA

Humahuaca é a principal cidade da quebrada, que leva o seu nome, no norte da Argentina. É o único lugar do mundo que você vai encontrar uma montanha gigante e colorida chamada Hornocal.

Os tons de terra parecem uma pintura. A quebrada tem uma sequência de cerros em forma de “v” verdes, amarelos, lilases, rosas, vermelhos, laranjas e em tons de marrom.

Lá você vai encontrar as sagradas folhas de coca para comprar, nas ruas e mercados. Elas te ajudarão com o mal estar que os 4.000 metros acima do nível do mar podem causar e também proporcionar uma conexão forte com a mãe terra, pachamama e com você mesmo.

Bem pertinho de Humahuaca está um pueblito chamado Iruya. Seu encanto não é fácil de explicar, por isso Iruya colore canções e poemas de todos os estilos. Uma experiência inspiradora.

CONCLUSÃO SOBRE PACOTES DE VIAGENS PARA ARGENTINA

E então? O que achou dessas incríveis atrações para você que deseja visitar a Argentina? Entre em contato e tire todas as suas dúvidas. Se surpreenda com o nosso atendimento!

Leave a Reply