o_que_fazer_em_boston
Boston o que fazer

Descubra AGORA o que fazer em Boston na Inglaterra. Uma lista que te deixa de queixo caido!

Boston é a maior cidade da Nova Inglaterra, a capital de Massachusetts, uma das cidades mais históricas, influentes e ricas dos Estados Unidos. 

Museus, locais históricos, estas são apenas algumas das razões que explicam por que mais de 16 milhões de visitantes vêm à cidade todos os anos. Graças a eles, Boston é um dos dez destinos turísticos mais populares do país.

Muitas áreas de Boston têm seu próprio caráter e características. Downtown é uma meca turística com muitas atrações, um centro comercial e de negócios da cidade. O maior luxo está concentrado em Black Bay. 

Boston é uma cidade muito bonita e, possivelmente, a mais “européia” dos EUA.

Descobrindo o que fazer em Boston

Há muitos lugares que você pode visitar gratuitamente em Boston, incluindo monumentos, museus, igrejas, parques. 

  • Quincy Market

Os moradores adoram jantar aqui, este é um ótimo lugar para experimentar algo novo ou tradicional. Naturalmente, visitar o mercado de Quincy, bem como seus arredores, é gratuito. 

Dê um passeio pelas avenidas e compre lembranças. A propósito, às quartas-feiras você pode até provar vários alimentos de graça.

Caso seu telefone fique sem bateria, você pode obter um mapa gratuito da cidade no centro turístico em frente ao famoso mercado.

  • Biblioteca Pública de Boston

Seu imenso edifício (a Biblioteca de Boston é o terceiro maior dos EUA) também é muito bonito por dentro.

Você também pode ir ao quintal da biblioteca, construído em estilo antigo, e ler um livro lá. A visita é gratuita, bem como passeios pela biblioteca, pelos quais você também não precisa pagar nada.

  • Beacon Hill

Bairro antigo muito bonito, que foi habitado pela primeira vez em 1625. Como muitos marinheiros e soldados a visitaram nos séculos XVII e XVIII, tornou-se um lugar indesejável para se viver. Agora é uma das áreas mais bonitas da cidade, onde apenas os ricos podem pagar por moradia.

Passeie pelas ruas de paralelepípedos com casas de tijolo vermelho em Beacon Hill. Depois disso, recomendo visitar o Boston Common Park.

  • Boston Common

Um belo parque localizado no centro de Boston, que é um ótimo lugar para relaxar ao longo do caminho entre os pontos do seu percurso a partir de 10 atrações gratuitas de Boston. Com quase 400 anos, é o parque da cidade mais antigo dos Estados Unidos.

  • Trilha da liberdade de Boston

Se você está interessado na história dos EUA, Boston é um ótimo lugar para aprender mais sobre isso. A Boston Freedom Trail é uma rota por todo o centro da cidade, com muitos lugares historicamente importantes. 

Você pode passar por isso de graça, e este é um dos lugares imperdíveis para visitar em Boston.

  • Igreja da Santíssima Trindade

A Igreja da Santíssima Trindade é a igreja mais bonita de Boston. Foi construído em 1734 e está localizado próximo à biblioteca mencionada e a um arranha-céu alto, o que cria um contraste interessante que você pode ver frequentemente nas fotografias.

  • Universidades de Boston

Boston é famosa por uma das melhores universidades do mundo com educação da mais alta qualidade e por muitas novas pesquisas e invenções que você ouve frequentemente nas notícias. 

Existem visitas guiadas gratuitas aos vastos campi e territórios da Universidade de Tecnologia de Massachusetts e Harvard.

  • Museu da Comunidade

Outro lugar interessante e gratuito em Boston, se você gosta de história, é o Museu da Commonwealth. A entrada é gratuita todos os dias. Uma das desvantagens é que está localizado bem longe do centro da cidade. 

  • Maratona de Boston

Boston organiza muitos eventos gratuitos, para que você possa sempre encontrar atividades interessantes, além de passear pela cidade e visitar museus.

Maratona de Boston pode ser um dos eventos mais renomados da cidade. É organizado a cada terceira segunda-feira de abril.

  • Escotilha

Este lugar é o centro das apresentações e concertos de rua de Boston. O local próximo ao palco geralmente está cheio de pessoas que vieram a shows gratuitos. 

  • Museu de Belas Artes de Boston
o_que_fazer_em_boston

O Museu de Belas Artes de Boston é um museu de arte na Huntington Avenue 465 em Boston, Massachusetts. É um dos maiores museus dos Estados Unidos e um dos museus de arte mais visitados do mundo.

  • Antigo Capitólio 

No coração de Boston, no cruzamento da Washington Street com a State Street, há uma das estruturas arquitetônicas mais famosas da cidade o Old Capitol Building. Este é o edifício público mais antigo de Boston, a nona parada na famosa Freedom Trail e o US National Historic Site.

  • Capela Real 

Em junho de 1686, a Primeira Comunidade da Igreja da Inglaterra em Boston foi fundada pelo Governador do Domínio da Nova Inglaterra, Edmund Endros, e em 1689, sua primeira casa de culto, a Capela Real, foi erguida na esquina da Tremont Street e School Street.

  • Catedral da Santa Cruz 

 Holy Cross Cathedral é a catedral católica romana da arquidiocese de Boston e a maior igreja católica romana da Nova Inglaterra. Em abril de 1808, o papa Pio VII estabeleceu uma diocese em Boston e a Igreja da Santa Cruz, localizada na Franklin Street, recebeu o status de catedral.

  • Igreja do Velho Norte

 A Igreja do Velho Norte, ou Igreja de Cristo, é o templo da Diocese Episcopal de Massachusetts, em Boston. A igreja está localizada na área North End, em Salemstreet, e é a décima terceira parada na famosa Freedom Trail (uma trilha a pé pelos locais históricos de Boston).

O que fazer em Boston

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui