acessórios

8 acessórios de viagem que não podem faltar na sua bagagem

Alguns acessórios são muito úteis quando viajamos. Por isso, eles não podem faltar em nossa bagagem. Trata-se de itens bem simples. No entanto, se eles não estiverem na mala, poderão fazer uma falta enorme.

Hoje em dia, temos diversas opções de itens que facilitam muito a nossa vida. E o melhor é que, no caso de viagens, existem alguns acessórios que, apesar de serem muito importantes, quase não ocupam espaço. Por isso, podem ser facilmente levados na bagagem de mão.

Para te ajudar, selecionamos 8 acessórios de viagem que não podem faltar na sua bagagem. Acompanhe com atenção!

acessórios

Barbeadores elétricos

Os barbeadores elétricos não podem faltar em sua bagagem, pois eles são super práticos, podem ser usados em todos os tipos de pele. Além disso, você ainda encontra alguns modelos sem fio também, que podem chegar a durar até 10 usos. Com isso, você não perde tempo na viagem. Um modelo bivolt é o ideal, pois pode ser levado para todos lugares.

Depiladores elétricos

Da mesma forma que os barbeadores elétricos, os depiladores elétricos também são indispensáveis em sua bagagem. Eles te dão mais liberdade, devido à sua praticidade, além de quase não ocuparem espaço em sua mala.

Esse acessório é especialmente útil por ser bivolt, não fazer nenhum tipo de bagunça e também não precisar nem esquentar para poder usar. E ainda leva pouco tempo para fazer a sua depilação, em especial se você depilar com frequência, evitando deixar que os pelos fiquem muito grandes.

Com isso, você tem mais tempo para aproveitar a viagem, e mantém a depilação em dia.

Fones de ouvido

Durante os voos mais longos, a empresa aérea costuma distribuir fones de ouvidos. Porém, nem sempre eles têm uma boa qualidade. Por isso, uma dica para se distrair enquanto viaja, é levar o seu fone de ouvido.

Assim, além de ouvir música, você também pode aproveitar para baixar filmes, no tablet e ou no celular, para garantir distração a viagem inteira.

Carregadores portáteis

Para garantir que o celular estará sempre disponível, a dica é levar um carregador portátil na bagagem e de preferência o modelo Power bank, que é bem mais prático e possui muitas avaliações positivas segundo análise do MelhorDoLar. Assim, você não precisa entrar em desespero se perceber que sua bateria está no fim bem no meio do voo.

E não deixe de levar também um carregador veicular, principalmente se a viagem for de carro.

Adaptador de tomadas

Podemos encontrar tomadas bem diferentes dependendo do país para onde viajamos. Em alguns casos, elas são extremamente incompatíveis com as nossas. Por isso, a dica é sempre levar na bagagem um adaptador de tomada universal e um “T” reserva. Nesses adaptadores universais, existem diversos plugs machos e fêmeas.

Almofada de pescoço

Esse item também faz a maior falta para você descansar durante a viagem. Hoje em dia, podemos encontrar almofadas de pescoço nos mais variados modelos e texturas. Existem ainda as almofadas de pescoço que vibram e massageiam, e também os modelos de almofadas infláveis.

Cadeados e lacres de mala

Esses itens também são exemplos de acessórios indispensáveis na sua bagagem. Leve sempre cadeados e lacres de mala. Eles devem ser usados tanto para trancar sua bagagem no avião e no aeroporto, quanto também para mantê-la devidamente protegida no hotel.

Mochila antifurto

Podemos encontrar no mercado vários modelos de mochilas antifurto, feitas especialmente para manter a segurança dos seus pertences. Esse item é especialmente útil para que viaja para grandes centros, e para quem prefere ficar com a mochila pendurada nas costas.

Além de a própria mochila ser antifurto, você também pode comprar uma capa, que ajuda a aumentar ainda mais a segurança. E não se esqueça de usar cadeados também na mochila.

Enfim, esses são os 8 acessórios que não podem faltar em sua bagagem. Na hora de fazer as malas, é importante sempre fazer uma lista do que é mais importante para você, para não deixar nada para trás.

Deixe uma resposta